Notícias

Vídeo: Lucas Barbosa anota pintura e Juventude vence na Série A

Para muitas pessoas, o futebol é a soma de diversos fatores, em diversas oportunidades alguns jogadores não conseguiram ter um bom desempenho em determinado clube e ficam taxados como atletas sem talento, porém, quando os colocam em um contexto que o favorecem, a realidade é outra. O meia Lucas Barbosa é um dos atletas que saiu do Santos e vem tendo um ótimo desempenho no Juventude. 

Lucas marcou uma verdadeira pintura na partida entre Juventude e Vasco da Gama, o atleta está emprestado pelo Santos e não vinha tendo boas atuações com a camisa do Peixe. Confira abaixo o gol marcado pelo meia:

Lucas ganhou notoriedade quando disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atleta foi peça fundamental na campanha do Santos de 2022, mas estava suspenso na final da competição e viu sua equipe ser goleada pelo rival Palmeiras. Após o fim da competição, Lucas foi promovido ao elenco profissional e, apesar de alguns gols, não conseguiu se firmar e foi emprestado ao Juventude, antes, o atleta também havia sido cedido ao Coritiba, mas não desempenhou.

Santos tenta se reabilitar na B

Enquanto a torcida do Santos vê Lucas Barbosa se destacando na Série A, o Peixe está lutando para se manter no G-4 da Série B. Após vencer o Goiás na noite de ontem (19), a equipe comandada por Fábio Carille entrou novamente no grupo dos quatro primeiros, a vitória significou uma sobrevida para o comandante e toda a sua comissão técnica. 

“Me sinto confortável aqui, mas sei que se eu perdesse hoje a pressão seria grande e, dali a pouco, o presidente teria que tomar uma decisão. Vim confortável para o jogo, a diretoria vê o que a gente passa ao time e faz. Mas, futebol é resultado. Talvez, um empate hoje faz com que a pressão aumente e eu vou embora”, admitiu o treinador.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo